Amadeus oferece conteúdo da Uair com exclusividade

140

A uruguaia Uair é a primeira companhia aérea latino-americana de baixo custo a adotar a solução Amadeus ‘Altéa Sell’ como sistema próprio de reserva e venda de passagens. A solução foi implementada no final de 2004 em todas as lojas e escritórios da Uair, ampliando os seus canais de distribuição a todos os 330 mil terminais que operam com o sistema Amadeus atualmente. Isso representa hoje 64 mil agências de viagem e outras 10 mil lojas de 145 companhias aéreas em 215 mercados no mundo.

Com isso, as reservas da Uair são oferecidas com exclusividade pelo sistema GDS Amadeus. O código da companhia no sistema é EU e seus vôos já estão disponíveis para reservas e emissão pelo Amadeus no Brasil.

Segunda maior companhia aérea de baixo custo da América Latina, a Uair opera vôos regulares a partir de Montevidéu para as cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis (Brasil); Rosário, Córdoba, Mendoza e Buenos Aires (Argentina); Punta del Este (Uruguai) e Assunção (Paraguai). Futuramente, a Uair implementará também ”Amadeus e-Travel ® Planitgo’, o poderoso motor de reservas de viagem pela Internet.

FONTE: Aviação Brasil / Amadeus – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade