American Airlines operará dois novos vôos em St. Marteen

182

As novas frequências Miami – St. Maarten começam em novembro de 2008 ; os novos vôos Nova York – St. Maarten, em dezembro de 2008

A divulgação das novas frequências ocorre em um momento em que as maiores companhias aéreas dos Estados Unidos decidiram deixar de operar seus vôos ao Caribe, com o objetivo de reduzir os custos crescentes de combustível.

O Ministro do Turismo de St. Maarten, Roy Marlin, agradeceu à companhia pelo constante apoio à ilha, levando em conta a reestruturação necessária para o início dos dois novos vôos. “Esta decisão confirma o fato de que, mesmo existindo alguns cortes de frequências por parte de algumas companhias aéreas, nossa ilha continua sendo um destino turístico próspero e extremamente viável”.

St. Maarten sempre teve uma boa relação com a American Airlines e Marlin explicou que o governo dará todo o suporte para assegurar o êxito dos vôos. “Estamos orgulhosos por perceber que nossos esforços em atrair e satisfazer aos turistas continuam posicionando St. Maarten como o melhor destino de férias da região”, acrescentou.

Os vôos resultarão no aumento de viajantes que ingressam na ilha pelo Aeroporto Internacional Princess Juliana. “É ótimo para nós e para nossos parceiros de mercado”, declarou. Por fim, Marlin expressou sua gratidão por Peter Dolara, vice-presidente sênior da American Airlines para Miami, Caribe e América Latina, elogiando “sua visão estratégica e apoio contínuo”.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade