Aviação corporativa da Embraer, na Europa, tem novo representante de vendas

175

A Embraer anunciou hoje a Boutsen Aviation como representante autorizada de vendas no Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), no Principado de Mônaco e na Côte d’Azur francesa. Esta representação contempla a família Legacy de jatos executivos da Embraer, composta pelo Legacy Executive, o Legacy Shuttle e o Legacy Shuttle HC.

“Thierry Boutsen, um nome notável da aviação executiva, será um parceiro importante para a Embraer à medida que expandimos a nossa presença na Europa”, disse Luiz F. Fuchs, Vice-Presidente da Embraer para o Mercado de Aviação Civil na Europa, África e Oriente Médio. “Esta parceria com a Boutsen Aviation nos permitirá estar mais próximos de nossos clientes europeus e cuidar de suas necessidades específicas.”

Fundada em 1997 por Thierry Boutsen, ex-piloto e vencedor de GPs de Fórmula 1, a Boutsen Aviation é uma das líderes em vendas de aeronaves na Europa. Sediada em Mônaco, com uma subsidiária em Luxemburgo, a empresa já vendeu mais de 80 aviões em todo o mundo e tem uma bem-estabelecida operação de gerenciamento de aeronaves. “Estou absolutamente entusiasmado e orgulhoso por ter sido escolhido pela Embraer como representante de vendas para o Legacy. Isto me lembra a empolgação momentos antes da largada da minha primeira corrida de Fórmula 1. Esta parceria reafirma o comprometimento da Boutsen Aviation com o mundo da aviação corporativa e consolida a minha ambição de oferecer aos clientes produtos e serviços de primeira linha”, disse Thierry Boutsen, Presidente e fundador da empresa.

FONTE: Aviação Brasil / Embraer – Assessoria de Imprensa – São José dos Campos/SP

Publicidade