Azul lança nova campanha

138

Uma campanha para divulgar o conceito de compra antecipada com desconto está sendo divulgada e ganhou o nome de Azul 30 dias.

“Queremos mostrar ao mercado que na Azul tudo é diferente, não estamos fazendo promoção, temos preços 75% menores para os passageiros que podem se programar e comprar com antecedência”, disse David Neeleman, fundador da companhia. Normalmente, quem viaja a lazer pode planejar com maior antecedência, homens e mulheres de negócios não conseguem se organizar desta maneira.

Com base neste conceito Azul 30 dias, um bilhete de Campinas para Curitiba pode ser comprado por R$ 49 (por trecho para viagens de ida e volta). Se o destino for Recife, o valor é de R$ 189 para compra antecipada (por trecho para viagens de ida e volta). Outras rotas com preços bem atraentes são Porto-Alegre – Campinas por R$ 84 (por trecho para viagens de ida e volta) e Salvador – Campinas por R$ 134 (por trecho para viagens de ida e volta).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade