Azul parcela passagens aéreas em até 60 vezes e pretende ampliar linhas de crédito

160

Em todos os acordos, o parcelamento é liberado no ato da compra, a diferença pode estar no número de parcelas. É necessário, no entanto, ser correntista da instituição escolhida. Outras modalidades de crédito estão sendo estudadas e devem ser anunciadas em breve. O parcelamento só pode ser usado nas compras efetuadas pelo website da Azul.

“Queremos oferecer condições para as pessoas que viajam pouco ou nunca viajam, se programarem, aproveitarem nossas tarifas Azul 30 dias, com valores próximos aos cobrados pelos ônibus, e pagarem parcelado”, disse Pedro Janot, presidente executivo da Azul.

A Azul nasceu com a proposta de atrair novos clientes para o transporte aéreo e não faz isso apenas com a oferta de crédito. Ao contrário, trabalha com tarifas reduzidas para quem pode planejar a viagem, ou seja, quem viaja a lazer. As tarifas Azul 30 dias não são uma promoção, mas um preço atraente para quem efetua a compra com 30 ou mais dias de antecedência. Em muitos casos, o valor é igual ou inferior ao cobrado pelas linhas de ônibus.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade