BHS Helicópteros tem novo presidente

331

A BHS Helicópteros, uma das maiores operadoras de helicópteros off-shore, aeromédicos e executivos do país, tem Luiz Fernando Paiva como novo Presidente Executivo. “Pretendemos promover ampla reestruturação organizacional, a fim de consolidar a imagem de credibilidade, transparência e ética da empresa junto a clientes, fornecedores, financiadores, acionistas e sociedade”, afirma. Antes de assumir a presidência da BHS, Paiva atuou como consultor da empresa.

“Com essa medida, a BHS, que já se destaca pelo pioneirismo e qualidade de suas operações no mercado aeronáutico, alinha-se às mais atualizadas práticas de gestão”, diz Arilton Ribeiro Malagrino, presidente do Conselho de Acionistas da BHS.

O novo Presidente da BHS acumula 15 anos de atuação como executivo. Foi diretor de Planejamento e Controle Corporativo dos grupos Veplan e Corporação Bonfiglioli e responsável pela área de Planejamento e Coordenação Geral da Embratel, durante a fase de implantação do Sistema Nacional de Telecomunicações.

Com 17 anos de experiência como consultor, Paiva atuou em projetos de empresas e entidades como a Vale do Rio Doce, Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), Cemig, Cesp, CTEEP (Companhia Paulista de Transmissão de Energia Elétrica), Grupo Portobello, Organizações Odebrecht, Siderbras, Faber Castell, Organizações Roberto Marinho, Embratel, Comgás, Companhia do Metrô de São Paulo, Pegasus Telecom, Grupo Othon, Companhia Textil Karsten, Companhia Nacional de Álcalis, Dako do Brasil, SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo), Grupo Thyssen e Denoir.

Graduado em Engenharia Eletrônica com Mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação, Paiva foi professor de Planejamento Estratégico da Escola de Pós Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas.

FONTE: Aviação Brasil / BHS – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade