BRA inicia operações em Bauru

391

A partir de hoje, a BRA, quarta maior empresa aérea do Brasil, inicia vôos regulares em Bauru a partir do Aeroporto Moussa Tobias. A empresa oferece vôos diretos diários para São Paulo no aeroporto de Congonhas e Araçatuba. Além disso, a cidade passa a estar interligada com mais de 12 destinos no Brasil. Uma das principais novidades é o vôo para Congonhas com conexão imediata para todo o Brasil (Rio, Belo Horizonte, Brasília e mais 17 destinos).

Os vôos que partem de Bauru também fazem ligação com as cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Salvador (BA), entre outros. Segundo o presidente da BRA, Humberto Folegatti, o objetivo da empresa é ampliar os serviços oferecidos com uma nova alternativa no mercado de aviação, que disponibiliza preços mais acessíveis, aeronaves modernas e maiores em relação à concorrência e tempo de vôos reduzidos.

Em maio, a BRA e a OceanAir anunciaram um acordo operacional (codeshare) que integra suas malhas aéreas.O codeshare prevê atuação conjunta no mercado doméstico e foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O objetivo é dispor de uma malha integrada, competitiva, concentrada em mercados de média densidade, e com alto grau de conectividade.

Com isso a BRA passa a atender 55 cidades brasileiras, das quais 18 são novos mercados. Como resultado da parceria, a frota à disposição do acordo é composta por 27 aeronaves.

FONTE: Aviação Brasil via JCNET – Redação – São Paulo/SP

Publicidade