Baboo, da Suíça, assina contrato de serviços com a Embraer

254

A Embraer assinou um contrato de serviços de cinco anos para o programa Pool de peças de reposição com a Baboo, empresa aérea com sede em Genebra, na Suíça. Este programa especial de suporte ao cliente oferece um controle de estoque otimizado e reduz o custo inicial de investimento em peças de reposição e infra-estrutura.

“Ao selecionar nosso programa Pool, a Baboo optou por uma abordagem estratégica otimizada de materiais”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio. O contrato beneficia os três jatos EMBRAER 190 operados pela Baboo. O programa Pool proporcionará à companhia aérea uma rápida reposição de peças sobressalentes, significativa redução do espaço necessário para armazenagem, menor custo de gestão de estoque e, ao mesmo tempo, melhora da capacidade de orçar despesas.

“O programa Pool da Embraer tem um escopo bastante amplo, abrangendo os itens mais críticos das nossas operações diárias”, mencionou Niels Hooiveld, Diretor Técnico da Baboo. “A Embraer tem mais de dez anos de experiência neste tipo de programa e proporcionará aos nossos clientes o nível adequado de confiabilidade e qualidade.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade