Entre as maiores vantagens oferecidas pelos bancos está a possibilidade de o cliente receber até três milhas por dólar na compra de passagens da GOL com o cartão de crédito Smiles.

O primeiro movimento da operação, iniciada em junho de 2009, resultou em uma negociação no valor de R$ 252 milhões, relativos à venda de milhas do SMILES, direito de acesso e de utilização do cadastro pelas instituições financeiras e participação no faturamento registrado nos cartões emitidos.

“Toda vez que o cliente utilizar um desses cartões, acumulará milhas automaticamente, que poderão ser convertidas em passagens aéreas. É mais um passo importante na expansão do SMILES, que se posiciona para oferecer a melhor proporção de valor do mercado”, diz Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL.

Os novos cartões co-branded serão oferecidos aos clientes em três modalidades: International, Gold e Platinum. A conversão das compras em milhas será a mesma entre os bancos. As instituições ainda irão ofertar uma bonificação em milhas na aquisição e renovação do cartão, e todas as milhas terão validade mínima de três anos. Os benefícios incluirão desde a troca de milhas por bilhetes-prêmio, até acesso à Sala Vip SMILES, atendimento diferenciado no check-in, prioridade no embarque, entre outros.

Além disso, os participantes SMILES poderão acumular milhas nos voos operados pela GOL e VARIG pelas companhias aéreas parceiras como American Airlines, Air France-KLM.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here