Boeing Business Jets recebe nova encomenda de 787 VIP

136

A Boeing Business Jets anunciou hoje que recebeu a encomenda de outro avião 787 VIP, o comprador foi o Chefe de Estado de Hong Kong, Joseph Lau. A compra está avaliada em, aproximadamente, US$153 milhões.

Graças a esta compra, a Boeing Business Jet já totaliza oito aviões 787-8 VIP vendidos este ano. No início desta semana, a BBJ anunciou que este número era de apenas sete aeronaves, sendo seis BBJs e um 787 VIP. Com esta encomenda, sete 787 para uso exclusivo já foram encomendados diretamente à Boeing.

“O 787 VIP é um jato extremamente atrativo para empreendedores de alto poder aquisitivo, especialmente os que têm negócios na Ásia e precisam se deslocar entre longas distâncias. O 787 tem todos os atributos – autonomia para percursos de longo alcance, tecnologia avançada e uma espaçosa e confortável cabine – e características mais procuradas no mundo dos negócios”, declara Steven Hill, presidente da Boeing Business Jets. “Nós estamos honrados em ver a confiança do Sr. Lau depositada em nossos jatos e em seu relacionamento com a Boeing Business Jets”, conclui Hill.

O 787-8 VIP oferece 223,3 m2 de espaço na cabine. O primeiro 787 Dreamliner tem seu roll out* previsto para o próximo dia oito de julho, na fábrica da Boeing localizada em Everett, Washignton.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade