Bombardier dá ênfase à inovação na Labace

234

A Bombardier Aerospace exibirá sua linha inovadora de jatos comerciais na terceira feira anual LABACE (Conferência e Exposição Latino-Americanas de Aviação Executiva), que ocorrerá no período de 31 de março a 2 de abril, em São Paulo, Brasil.

Quatro jatos da Bombardier estarão em amostra estática no Aeroporto de Congonhas, refletindo o compromisso contínuo da empresa em oferecer ao cliente uma faixa completa de soluções em transporte aéreo. O enfoque estará também sobre a nova exibição da Bombardier localizada na sala de exposição principal no Centro de Exposições Transamérica (Stand 2527, Pavilhão C). A empresa irá apresentar novamente a sessão técnica e operacional do Learjet da Bombardier a seus clientes e empresas operadoras.

Quarta-feira, 30 de março, durante a pré-apresentação da LABACE à mídia, a Bombardier dará ênfase em profundidade à sua família de jatos comerciais de porte médio, com um tributo especial a seus líderes de mercado, o jato executivo de porte médio Learjet 60 e o jato executivo super porte médio Challenger 300, que completou seu primeiro ano em serviço com um desempenho impressionante. O evento ocorrerá às 16:00 h nas instalações da Target/OceanAir, no Aeroporto de Congonhas.

Na quinta-feira, 31 de março, a Bombardier dará uma entrevista coletiva à mídia e fornecerá informações atuais sobre seus produtos, com uma novidade empolgante relacionada à expansão do serviço ao cliente e da rede de suporte na América Latina.

“A Bombardier continua estabelecendo novos padrões em termos de aviação”, afirma Fábio Rebello, Vice-Presidente Regional do Departamento de Vendas da América Latina da Bombardier Business Aircraft. “Além das melhorias atuais e dos investimentos em nossa família de produtos, estamos fortalecendo nosso serviço ao cliente com novos programas de entrega de peças em regime de alta prioridade, bem como com a expansão de nossa capacidade de serviço e manutenção no Brasil.”

Aeronaves da Bombardier em exposição no Aeroporto de Congonhas:

Learjet 45 da Bombardier: O Learjet 45, com capacidade para 8 ou 9 passageiros, somando um conforto excepcional ao desempenho legendário das aeronaves Learjet, foi aprovado para operação civil em mais de 38 países, incluindo o Brasil. Até fevereiro de 2005, a Bombardier havia entregado um total de 260 aeronaves Learjet 45 e Learjet 45 XR.

Learjet 60 da Bombardier: Esse jato comercial transcontinental é reconhecido como um dos best-sellers entre os jatos de porte médio na aviação executiva. Até fevereiro de 2005, 279 entregas haviam sido realizadas. Em outubro de 2004, a Bombardier introduziu o Learjet 60 Edição Especial contendo o novo padrão de produção: a aeronave agora contém mais de 1 milhão de dólares em equipamentos que antes eram opcionais.

Challenger 300 da Bombardier: O primeiro verdadeiro jato comercial super porte médio oferece alcance transcontinental e velocidade superior de cruzeiro de longo alcance, somado a uma cabine completa com capacidade para oito passageiros. Esse jato extraordinário, capaz de voar sem escala de São Paulo a San Juan em Porto Rico com carga útil total, entrou em serviço em janeiro de 2004. Até fevereiro de 2005, 29 aeronaves haviam sido entregues pela Bombardier.

Global Express da Bombardier: Com mais de 148 entregas em todo o mundo, desde julho de 1999, o Global Express da Bombardier é o jato comercial definitivo para distâncias extremamente longas, capaz de conectar São Paulo a São Francisco e São Paulo a Moscou em tempo recorde. Seu sucessor, o Global Express XRS, está programado para entrar em serviço no primeiro trimestre de 2006 e, por sua vez, oferece um alcance ainda maior a velocidades altas.

FONTE: Aviação Brasil / Bombardier – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade