Bra solta nota a imprensa sobre a suspensão dos vôos internacionais

196

A BRA tem uma frota de dois Boeings 767 que utiliza nas rotas internacionais, com destinos para Lisboa, Madri e Milão. Outros dois Boeings 767 foram adquiridos pela empresa e serão incorporados à frota até o final do ano.

Dentro do planejado, aproveitando-se da baixa temporada na Europa, a BRA enviou uma das aeronaves para manutenção programada (check C) em 24 de setembro. No último domingo, a outra aeronave teve um de seus motores atingidos por um pássaro e entrou em manutenção não programada.

As operações da BRA continuam normais, tanto nos vôos domésticos quanto internacionais. Em atendimento às exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a BRA suspendeu temporariamente as vendas de passagens aéreas internacionais até que esta aeronave esteja liberada pela manutenção da companhia e pela Superintendência de Segurança Operacional (SSO) do órgão regulador. Neste meio tempo todos os passageiros estão recebendo todo o suporte necessário e sendo acomodados em companhias congêneres ou em aviões alugados pela BRA. A companhia está envidando todos os esforços para minimizar os contratempos causados aos passageiros.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade