British Airways estende prazo para parcelamento até agosto

175

A British Airways investe no mercado brasileiro e comunica a extensão do prazo para parcelamento de compras de passagens aéreas em até cinco vezes sem juros, em todos os cartões de crédito, até agosto deste ano. Para se beneficiar desta condição, o passageiro deve iniciar a viagem no Brasil.

“Esta é mais uma demonstração da aposta da British Airways no mercado nacional. Com a iniciativa, a companhia visa atrair mais brasileiros a voar conosco, além de abrir mais oportunidades de negócio para os agentes de viagens”, afirma José Antonio Coimbra, Diretor Comercial da British Airways.

Além do parcelamento, a British anunciou recentemente uma importante novidade para o mercado brasileiro. A empresa voará direto para o Rio de Janeiro, economizando cerca de duas horas de viagem. Serão três vôos semanais de London Heathrow para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia ainda aumentará sua oferta de serviços para Buenos Aires, passando de quatro vôos por semana a saídas diárias. Ambas as mudanças serão efetivadas em 26 de outubro de 2008.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP