British Airways expande operações no London City Airport

263

A British Airways anuncia a expansão de suas operaçãos no London City Airport, com o lançamento de novos vôos para Dublin e aumento da freqüência em rotas já existentes.

Com três vôos por dia, a rota para Dublin começa a operar em 1° de junho. Além disso, a BA aumentará também a quantidade de vôos para Edimburgo em setembro, oferecendo mais opções para a Escócia do London City que qualquer outra companhia. A empresa ainda comemora o sucesso do recém-lançado serviço para Nice, também do London City, que contará com dois vôos diários a partir de setembro.

“O lançamento de mais uma rota e o aumento de freqüências chegam no mesmo momento em que estamos comemorando um número recorde de passageiros no London City”, afirma Peter Simpson, diretor da BA CityFlyer, subsidiária da BA que opera essas rotas.

Com isso a BA vai operar mais de 400 vôos domésticos e na Europa por semana, partindo e chegando na área londrina das Docklands (centro de negócios da capital britânica), incluindo Amsterdã, Barcelona, Glasgow, Edimburgo, Frankfurt, Madrid, Nice, Varsóvia e Zurique.

“O compromisso da British Airways com nossa região é reconhecido pela comunidade corporativa, que agradece as novas opções que a companhia está proporcionando”, afirma Richard Gooding, Chefe Executivo do London City Airport.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade