British Airways lança campanha com BBC e SKY Brasil

104

Para participar da promoção, válida até 15 de abril, basta clicar em www.sky.com.br/vivasky/promocoes e responder à pergunta “Como a Internet mudou a sua vida?”. As três respostas mais criativas serão premiadas da seguinte maneira:

• 1º colocado: uma viagem para Londres, com direito a um acompanhante durante quatro dias/três noites, viajando na classe Club World da British Airways, para conhecer os estúdios da BBC + uma filmadora digital + um laptop + seis meses grátis do pacote SKY HTDV TOTAL;

• 2º colocado: uma filmadora digital + um laptop + seis meses grátis do pacote SKY HTDV TOTAL;

• 3º colocado: uma filmadora digital + seis meses grátis do pacote SKY HTDV TOTAL.

O On/Off vai exibir, a partir de 7 de março, uma série de reportagens que irão mostrar como a Internet afeta a vida de toda a humanidade, nos quatro cantos do mundo, como famílias de uma cidade rural na Nigeria e de Seul.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade