British Airways oferece milhas bônus

164

Os membros Executive Club que viajarem entre 22 de dezembro de 2009 e 2 de janeiro de 2010 em Primeira Classe, Club World ou Club Europe receberão bônus de 25.000 milhas. Já os que viajarem nas cabines World Traveller, Traveller Plus e Euro Traveller receberão bônus de 10.000 milhas. A bonificação será concedida aos membros que mantiveram, alteraram ou cancelaram suas reservas, incluindo tarifas promocionais.

Os passageiros que residem na América do Norte, América Latina, Caribe e Bermudas, que ainda não estão associados ao programa, mas desejam usufruir do prêmio, devem se inscrever no Executive Club antes da viagem. Para receber o bônus, os passageiros deverão se inscrever pelo site www.ba.com/goodwill

“Entendemos a ansiedade dos nossos passageiros com a possibilidade de uma greve, especialmente nesta época do ano. Esperamos que os membros do Executive Club aceitem a bonificação como um simples gesto de boa vontade e de votos de boas férias e de um feliz Ano Novo”, afirma Simon Talling-Smith, vice-presidente executivo das Américas.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP