British Airways oferece tarifas promocionais para Reino Unido e Europa após desregulamentação tarifá

187

Passagens aéreas para Londres, Paris, Frankfurt, Munique, Zurique, Basel, Lisboa, Amsterdã, Porto, Madri, Bruxelas, Genebra ou Roma podem ser encontradas a partir de USD 695. Quem deseja ir a Praga ou Viena, tem opções a partir de USD 726; Copenhague, a partir de USD 755; Budapeste, Estocolmo, Oslo e Helsinki, a partir de USD 1.115; e Moscou ou Sofia a partir de USD 1.166. Todos os valores não incluem taxas e têm saídas a partir de São Paulo.

Além disso, a British Airways oferece a possibilidade de parcelar as compras acima de USD 500 em até 10 vezes sem juros nos cartões American Express ou Visa. Para isso, os bilhetes só precisam estar na mesma reserva e as taxas de embarque não podem ser parceladas.

A companhia aérea também oferece promoções especiais para reservas e emissões até 30 de junho e embarques até 31 de dezembro de 2009, como, por exemplo:

Acompanhante grátis na First para os principais destinos na Europa e Reino Unido – a partir de USD 4,991, mais taxas, por passageiro;
Tarifas promocionais na classe executiva, Club World – a partir de USD 2,289, mais taxas, com saídas do Rio de Janeiro e USD 2,999 mais taxas com saídas de São Paulo;

Para os passageiros que queiram viajar para Buenos Aires com mais conforto, a British Airways oferece uma promoção de acompanhante grátis a partir de USD 525 (mais taxas) por passageiro voando em classe executiva, Club World – válida para reservas, emissões e embarques até 27 de outubro de 2009.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP