British Airways promove encontro para agentes de viagens em São Paulo e no Rio de Janeiro

247

Os encontros, além de uma excelente oportunidade de relacionamento entre os agentes de viagens e a British Airways, vão possibilitar conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços oferecidos e sobre o Terminal 5 no Aeroporto Internacional London Heathrow, a maior obra aeroportuária da história da aviação, que facilitou as conexões para os principais destinos operados na Europa.

Durante os cinco dias de encontro, serão sorteados os participantes da próxima viagem a Londres com representantes da British Airways, que acontecerá em março de 2009.

Encontro / Café da manhã São Paulo
16 a 20 de fevereiro, às 8h30
Al. Santos, 745, 7º andar, conj. 71

Encontro / Café da manhã Rio de Janeiro
16 a 20 de fevereiro, às 8h30
Av. Presidente Wilson, 165, 5º andar

O novo terminal, exclusivo para vôos da British Airways, recebeu investimentos de £ 4,3 bilhões e tem o maior complexo de lounges aeroportuários em todo o mundo. O sistema de bagagens também apresenta melhorias, com capacidade de processar até 12 mil volumes por hora.

O Terminal 5 deve atender aproximadamente 30 milhões de passageiros ao ano e é o maior prédio do Reino Unido. Conectado ao metrô de Londres (London Undeground) e ao serviço ferroviário Heathrow Express, que vai direto para o centro de Londres, conta com quiosques self-service para check-in, 140 balcões de atendimento ao cliente e mais 96 locais para entrega rápida de bagagens.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade