British Airways terá vôos diretos para o Rio

144

A British Airways aumentará a oferta de vôos na América do Sul a partir de 26/10/2008. A empresa voará direto para o Rio de Janeiro, em vez de fazer uma parada em São Paulo, o que economizará cerca de duas horas de viagem. Além disso, a companhia aumentará sua oferta de serviços para Buenos Aires, passando de quatro vôos por semana a saídas diárias.

O diretor Comercial da British Airways, Robert Boyle, afirma: “A América do Sul é um mercado em ascensão, uma vez que as viagens de negócios e lazer estão aumentando na região. A British Airways está atendendo a esta demanda com vôos diretos para o Rio de Janeiro e serviços diários para Buenos Aires. O Rio de Janeiro é um destino muito procurado para viagens de férias, no entanto, as viagens de negócios, principalmente no setor de engenharia, têm aumentado consideravelmente. Vôos sem escalas significam mais assentos disponíveis e viagens mais curtas”.

Outras novidades são os vôos de Gatwick para St. Lucia, que aumentarão de dois para três por semana sem escalas. E os serviços de Gatwick para Porto of Spain, em Trinidad e Tobago, vão operar de St. Lucia. Anteriormente estes vôos operavam via Barbados. Antigua e Barbados vão continuar com sete e nove vôos respectivamente por semana de Gatwick.

A British Airways anunciou anteriormente uma nova rota, cinco vezes por semana, de Heathrow para Hyderabad, na Índia.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP