CVC fretará 10 voos por semana com destino a Bariloche

216

Isso porque a CVC, maior operadora de turismo da América Latina, garante o melhor preço de mercado e parcelamento em até 10 vezes sem juros para viagens no mês de julho, período de alta temporada na cidade que atrai milhares de brasileiros todos os anos.

Entre 26 de junho e 4 de agosto, a CVC fretará 10 voos por semana com destino a Bariloche, com saídas de São Paulo (às terças, sextas e sábados), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro (nessas praças, com saídas aos sábados) e de Porto Alegre (sextas e sábados). Além disso, mais um charter ficará disponível, pela primeira vez, durante todo o mês de setembro, para saídas exclusivas de São Paulo.

“Por ser um destino que concentra grande volume de passageiros nas férias, estruturamos uma operação especial de inverno, para oferecer, além de condições especiais para a compra do pacote, toda a infraestrutura necessária para a realização da viagem dos sonhos. São três as opções de pacotes à escolha, que, juntos, abrangem disponibilidade para mais de 10 mil lugares, além de 760 apartamentos por semana, durante as seis semanas da temporada de neve em Bariloche”, lembra o gerente de produto da CVC para a América do Sul, João Paulo Stropaissi.

Com sete noites de duração, os pacotes “Bariloche Clássico, “Bariloche Total” e Bariloche com Esqui” contam com atrativos que agradam desde iniciantes até os mais experientes na prática de esquiar, já incluindo aulas e equipamentos especiais (esquis, bastões e botas).

Na alta temporada de inverno, Bariloche recebem mais de 650 mil turistas de todo o mundo, atraídos pelas baixas temperaturas e pela possibilidade de conhecer a neve, além da combinação perfeita para as férias da família, com passeios e compras de chocolate, artesanato, couro e outros atrativos típicos da cidade.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP