Campinas festeja o reinício de seus vôos internacionais regulares

196

Anunciado em jantar ontem, 1º de dezembro, o reinicio dos vôos regulares internacionais em Campinas. Os destinos serão Buenos Aires e Frankfurt. A comunicação oficial ao mercado acontece durante jantar – assinado pelo chef Alex Atala, do restaurante D.O.M – que será oferecido a autoridades, a personalidades da sociedade, aos agentes de viagens e a empresários da região.

Campinas será a primeira cidade do interior paulista com vôos internacionais da VARIG que, a partir de 13 de dezembro inicia as operações das rotas para Buenos Aires e para Frankfurt . Os vôos – que serão diários – terão apenas uma escala no Rio de Janeiro.

Para Buenos Aires, a empresa utilizará um Boeing 737-300, com capacidade para 120 passageiros, dos quais 12 na Classe Executiva. O vôo para Frankfurt será operado em duas etapas, com troca de avião na ida e na volta, no Rio de Janeiro: viajarão em um Boeing 737-300 de Campinas para o Rio de Janeiro, de onde prosseguirão num MD-11 que tem capacidade de 285 lugares, dos quais seis na primeira, 49 na Executiva e 230 na Econômica.

FONTE: Aviação Brasil / VARIG – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ