Cape Town será centésimo destino da Emirates

131

A partir de 30 de março, a Emirates estará operando um vôo diário entre Dubai e Cape Town, seu segundo destino na África do Sul, depois de Johannesburg, ampliando para 100 o total de cidades servidas em 62 países. É um marco significativo da empresa, abrindo o programa de expansão para este ano, que prevê mais sete destinos novos na malha de rotas até o final de 2008.

Ghaith Al Ghaith, Vice-Presidente Executivo – Operações Comerciais Globais, comenta: “Cape Town é uma das cidades mais bonitas do mundo e é um destino regular de lazer para turistas europeus e do Oriente Médio. A beleza natural da cidade, seus pontos turísticos de renome mundial, seus complexos de entretenimento e sua ótima infraestrutura de turismo têm aumentado sua popularidade. Em 2006, por exemplo, o número de visitantes dos Emirados Árabes Unidos aumentou 4%. O turismo de negócios também é um setor de forte crescimento. Nossa malha de rotas que abrange a Europa, o Oriente Médio, as Américas, a Ásia e a Oceania, apoiará o governo sul africano em seu empenho para aumentar o fluxo de viagens de negócios e turismo para o país”.

A Emirates, patrocinadora oficial de todos os eventos da FIFA, também apóia a Copa do Mundo de Futebol de 2010, que acontecerá na África do Sul.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP