Carlos Luiz Martins recebeu o troféu Notáveis 2004

184

O presidente da VARIG, Carlos Luiz Martins recebeu o troféu Notáveis 2004, prêmio que o Jornal do Commercio do Rio de Janeiro concede – há 19 anos consecutivos – a personalidades e empresas que se destacam no cenário econômico nacional. Os agraciados são escolhidos por líderes empresariais, por assinantes do jornal e pelo corpo editorial da publicação.

A entrega do prêmio aconteceu ontem, no Hotel Glória, no Rio de Janeiro e Carlos Luiz Martins recebeu seu troféu das mão do presidente do Jornal do Commercio, Mauricio Dinep.

Também foram premiados Márcio Cypriano (Presidente do Grupo Bradesco e da Federação dos Bancos Brasileiros); Wagner Victer (Secretário de Energia, Petróleo e Indústria Naval do Rio de Janeiro); Carlos Alberto Rodrigues Barros (Presidente do Sindicato dos Leiloeiros Públicos); Paulo Skaf (Presidente da FIESP); Senador Carlos Wilson (Presidente da Infraero); Emílio Odebrecht (Presidente do Grupo Odebrecth); Rodlfo Landim (Presidente da BR Distribuidora); Carlos Ivan Simonsen (Presidente da Fundação Getúlio Vargas) e Homero Corrêa De Arruda Filho (Vice-Presidente da Copersucar).

Entre as empresas e instituições brasileiras foram indicadas como Notáveis 2004 a Confederação Nacional do Comércio, a Bradesco Seguros e Previdência, o Sebrae Nacional, o Banco Rural, a Supervia, o Instituto de Resseguros do Brasil, a Associação Comercial do Rio de Janeiro, a UniverCidade/Rio de Janeiro, a Caixa Econômica Federal e a Aracruz Celulose.

FONTE: Aviação Brasil / Varig – Assessoria de Imprensa – Rio de Janeiro/RJ