Cebu Pacific aumenta encomenda de A320 para 15 aeronaves

147

“A Família A320 desempenhou um papel fundamental para a companhia, pois nos permitiu oferecer um produto de alta qualidade e valor agregado,” afirmou Lance Gokongwei, Presidente e CEO da Cebu Pacific. “Nosso último pedido nos permitirá manter o padrão de crescimento esperado para os próximos anos e também nos ajudará a continuar expandindo nossa rede para alcançarmos mais destinos na região.”

“Estamos satisfeitos com mais um voto de confiança que a Cebu Pacific está depositando na Família A320,” afirmou John Leahy, Diretor de Operações de Clientes da Airbus. “Com os pedidos atuais, a companhia aérea garante que está bem posicionada para construir um futuro de sucesso com a mais moderna, eficiente e confortável aeronave de corredor único do mercado”.

A Cebu Pacific, sediada em Manila, é uma das principais companhias aéreas de baixo custo da Ásia e atualmente opera 46 voos domésticos e internacionais. Ao todo, os pedidos firmes da companhia chegam a 27 aeronaves da Família A320, sendo que 12 já foram entregues. A Cebu opera 21 aeronaves desta família, incluindo 9 locadas. A idade média da frota operada é de apenas 1,9 anos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade