Chapada Diamantina ganha vôos diários da OceanAir

136

A OceanAir Linhas Aéreas inicia no próximo dia 16 de agosto a operação de vôos diários de segunda-feira a sexta-feira para Lençóis, no interior da Bahia, onde está localizada a Chapada Diamantina. A rota inclui Salvador (BA), Barreiras (BA) e Brasília (DF) e será operada com aviões Embraer Brasília EMB 120, com capacidade para 30 passageiros.

Situada a 420 quilômetros de Salvador, Lençóis é considerada a porta de entrada do Parque Nacional da Chapada Diamantina, um conjunto de montanhas e vales no interior da Bahia, que já foi um dos principais centros produtores de diamante do Brasil e hoje se destaca pelo potencial turístico em franco crescimento.

Os vôos partem às 14h45 de Salvador rumo a Lençóis, onde chegam às 15h30. De lá decolam às 15h45 com destino a Barreiras, Brasília, Ribeirão Preto e São Paulo. De Brasília (DF), as partidas acontecem às 9h12, com escala às 10h40 em Barreiras (BA), para chegar às 12h25 na Chapada Diamantina. Em seguida, às 12h40, os aviões decolam de Lençóis rumo a Salvador.

FONTE: Aviação Brasil/Ocean Air – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP