Cliente Fidelidade TAM voa com metade dos pontos dentro do Brasil

279

A TAM lança promoção para clientes do Programa Fidelidade, que poderão viajar para diversos destinos nacionais com apenas cinco mil pontos por trecho, metade da pontuação requerida normalmente pelas regras do programa. Para valer o benefício, a viagem deve ser realizada até 31 de março de 2008, conforme disponibilidade de assentos nos vôos escolhidos.

Durante este período, além das localidades especialmente selecionadas para a emissão com cinco mil pontos, os clientes Fidelidade poderão emitir bilhetes com sete mil pontos para todos os destinos nacionais da TAM. A iniciativa tem como objetivo estimular o resgate dos pontos do Programa Fidelidade.

A reserva e a emissão da passagem deverão ser realizadas com, no mínimo, sete dias de antecedência ao vôo na Central de Atendimento (4002-5700 nas capitais ou 0800 570 5700 para demais localidades no Brasil), pelo endereço na internet (www.tam.com.br) ou nas lojas TAM. Após a confirmação de reserva, a emissão do bilhete deverá ser imediata.

O resgate sem limitação de assentos continua à disposição dos clientes Fidelidade com utilização de 10 mil pontos por trecho. Para esta promoção se aplicam todas as demais regras do Programa Fidelidade, disponíveis no site da Companhia.

A relação completa das localidades selecionadas para o resgate promocional de pontos está disponível no site da TAM.

Lançado em 1993, o Programa Fidelidade é pioneiro entre as empresas aéreas no Brasil. A TAM possui hoje 4,3 milhões de associados e já distribuiu mais de 5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

O site da TAM, que já disponibilizava o serviço online de resgate de pontos na conclusão da compra, agora oferece essa opção logo no início do processo. O cliente seleciona o campo “Usar pontos do Fidelidade TAM” e os dados da viagem. Na próxima tela são apresentados os vôos com assentos disponíveis para resgate, sempre na menor pontuação disponível e de acordo com o saldo de pontos do cliente.

O resgate de pontos em trechos internacionais operados pela TAM, para todas as classes de serviço, também já está ativo pelo site da empresa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade