Cliente asiático encomenda A320 Prestige da Airbus

106

Baseada na moderna aeronave comercial A320, mas com cabine personalizada, tanques de combustível adicionais para voos intercontinentais e uma série de outros itens, a A320 Prestige da Airbus tem a maior cabine da categoria, o que a torna top de linha do segmento de jatos corporativos.

A Família ACJ da Airbus, composta pelas aeronaves A318 Elite, Airbus ACJ e A320 Prestige, é a nova referência em termos de espaço e conforto para clientes que desejam algo mais sofisticado do que os jatos corporativos tradicionais.

Os proprietários de A320 Prestige em a liberdade de equipar a cabine de acordo com o seu gosto pessoal e, com mais de 96 m2/1,030 ft2 de espaço de solo à disposição, podem estender ao ar o conforto e espaço que usufruem em suas acomodações na terra.

O tamanho da cabine do A320 Prestige da Airbus também possibilita o transporte de grupos maiores – colegas de trabalho, familiares e delegações governamentais – do que os jatos corporativos tradicionais.

Além do conforto, do espaço e da fácil circulação pela cabine, a Família ACJ da Airbus também oferece todos os benefícios proporcionados por uma aeronave realmente moderna, como controles fly-by-wire referência do segmento, manutenção centralizada e econômica em termos de tempo e dinheiro e o uso sem precedentes de materiais leves, como a fibra de carbono.

Até o momento a Airbus já vendeu mais de 100 aeronaves da Família ACJ que, juntamente com as 50 aeronaves de corpo largo de propriedade do governo em serviço, compõem uma parte cada vez mais popular da moderna linha de produtos da Airbus.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP