Colin Steven Nomeado Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Aviação Executiva

226

A Embraer anunciou hoje Colin Steven como Vice-Presidente de Marketing e Vendas para a área de Aviação Executiva. O anúncio foi feito no 9º salão aeronáutico internacional de Dubai, que acontece esta semana nos Emirados Árabes Unidos.

Colin Steven, anteriormente Vice-Presidente Regional do Swift Aviation Group, possui larga experiência em aviação, tendo ocupado cargos importantes na Cessna e Gulfstream. Ele será responsável por vendas de jatos executivos na Europa, Oriente Médio e África.

Steven, que ficará no escritório da Embraer em Paris, disse: “As regiões sob minha responsabilidade são mercados vibrantes em que o Legacy 600 já está fortemente posicionado. O Oriente Médio, em particular, tem demonstrado ser a plataforma ideal para o Legacy 600, com sua espaçosa cabine e capacidade de operar a temperaturas que chegam a 50 graus Celsius. A recente inclusão dos jatos Phenom 100 e Phenom 300 no nosso portfólio de produtos também terá papel importante no mercado do Oriente Médio, que rapidamente se expande.”

A Embraer mostra o Legacy 600 Executive na exposição estática do evento em Dubai. Recentemente, o avião fez memorável exibição na convenção anual da National Business Aviation Association (NBAA), nos Estados Unidos.

Foi também na NBAA que a Embraer apresentou os jatos Phenom 100 e Phenom 300, lançados este ano para aumentar sua presença no segmento de aviões executivos.

A nomeação de Steven é apenas o último de uma série de anúncios pertinentes ao negócio da Aviação Executiva da Embraer. Sob a liderança do Vice-Presidente Luís Carlos Affonso, a Embraer iniciou a reestruturação desta organização em março. Desde então, a equipe de vendas foi fortalecida e a estrutura de serviços e apoio ao cliente foi incrementada.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade