Começou nova fase da campanha www.voceescolhe.com.br

348

Começou anteontem a segunda fase da votação para a escolha do nome da nova companhia aérea brasileira, a quarta empresa fundada por David Neeleman, o criador da americana JetBlue. Agora, os dez nomes selecionados no site www.voceescolhe.com.br e os internautas estão convidados a dar sua opinião.

Os 10 nomes selecionados não foram escolhidos apenas por estarem entre os nomes mais votados mas, sobretudo, dentre o grupo de melhores nomes que pudessem ser registrados e, posteriormente, utilizados pela empresa.

Assim, a lista de 10 nomes disponíveis é: Abraço, Alegria, Azul, Brasileira, Céu, Mais, Nossa, Samba, Pátria e Viva. Podem votar tanto os que já haviam se cadastrado no site, quanto os que ainda não participaram da campanha. Na primeira fase da ação, foram criados e cadastrados mais de 110 mil nomes diferentes. O número de pessoas registradas no website chegou a 100 mil inscritos. Já no primeiro dia da nova fase, foram registrados mais de 8 mil votos. A lista com os cem nomes sugeridos e mais votados na primeira fase, também está disponível no site da campanha.

Um passe vitalício para um passageiro, com direito a acompanhante (para aquele que foi o primeiro a sugerir o nome que venha a ser escolhido) e mais dois mil bilhetes aéreos estão entre os prêmios oferecidos aos que participarem da escolha. O nome definitivo será anunciado no dia 5 de maio.

Além do nome, as pessoas serão convidadas, ao longo dos próximos meses, a sugerir vários aspectos do produto e serviços, como por exemplo, as pinturas das aeronaves, o tipo de serviço de bordo e até o estilo dos uniformes. O desafio da equipe da companhia aérea será traduzir, na forma de produto e serviços, os desejos e necessidades do consumidor brasileiro.

David Neeleman, chairman e CEO da nova companhia aérea disse, na ocasião do lançamento da campanha: “Nossa intenção é mesmo construir uma empresa aérea diferenciada, desde o princípio. Queremos dar aos clientes o poder de escolher.” A nova companhia aérea deve começar a voar em janeiro de 2009.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade