“Com essa aquisição, a Fly Comlux confirma sua posição de liderança no mercado de charters de luxo”, informa Richard Gaona, Presidente e CEO do Grupo de Aviação Comlux. “Essa nova aeronave será equipado com motores CFM56-5 International e adaptada, em nosso centro de Indianápolis, com uma cabine projetada pela Comlux Creatives. Essa aeronave reforça nossa estratégia global de participação em quase todos os segmentos de negócios de aviação”, acrescenta. O jato da Comlux para voos charter VVIP está em exposição na feira de aviação de Dubai.

“A Comlux é uma das maiores provedoras de voos charters VVIP de luxo do mercado, um setor que continua a ter uma boa demanda nos dias de hoje”, comentou o COO para a Divisão de Clientes da Airbus, John Leahy. “A qualidade sempre terá boa procura e a união do serviço VVIP da Comlux com o espaço e o conforto dos jatos corporativos da Airbus é uma combinação realmente vencedora”, finaliza Leahy.

A Família ACJ da Airbus, composta pelos A318 Elite, ACJ e A320 Prestige, possui uma cabine muito mais alta, bonita e ampla, que chega a ser quase duas vezes maior que os maiores jatos executivos tradicionais de outros fabricantes.

Os jatos corporativos da Airbus, como parte da linha de produtos mais modernos da aviação, são os únicos verdadeiramente jovens de coração, apresentando o mais novo design aerodinâmico para economia de combustível, a mais nova estrutura para redução de peso, além de confiáveis sistemas e controles ultramodernos, incluindo o novo padrão da indústria, o “fly-by-wire”.

Como parte da mais moderna linha de aviões do mundo, a Família ACJ da Airbus é a única verdadeira e completamente jovem de coração, apresentando o mais novo design aerodinâmico para economia de combustível, a mais nova estrutura para redução de peso, além dos mais confiáveis sistemas e controles, incluindo o novo padrão da indústria, o “fly-by-wire”. A Família ACJ é reforçada por versões VIP de aviões de corpo largo que oferecem ainda mais espaço e conforto, bem como alcance de voos internacionais sem escala.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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