Continental Airlines anuncia voo direto entre Rio de Janeiro e Houston a partir de 2 de agosto

169

A empresa planeja operar o serviço diário utilizando uma aeronave Boeing 767-200, com capacidade de 149 passageiros na classe econômica e 25 na executiva, a BusinessFirst. O voo CO129 partirá de Houston às 21h15, chegando ao Rio de Janeiro às 9h15, na manhã seguinte. O voo de regresso partirá do Rio às 21h45 e chegará em Houston às 6h do dia seguinte. Os horários se adequam às conexões da Continental Airlines no aeroporto de Houston para cidades nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.

“Este novo voo unirá dois importantes centros de petróleo e gás, além de facilitar as viagens entre Rio de Janeiro e conexões internacionais da Continental. Este é o único voo direto entre Rio de Janeiro e Houston”, diz John Slater, Vice-Presidente de vendas para América Latina e Caribe.

A empresa opera hoje voos diários sem escala entre São Paulo/Nova York e São Paulo/Houston. O voo que parte do Rio de Janeiro atualmente, faz escala em São Paulo.

A classe executiva BusinessFirst, oferece um menu gourmet que foi criado pelo Congresso de Chefs da Continental. Concierges treinados estão disponíveis para atender às necessidades pré e pós voo dos passageiros da classe executiva nos aeroportos internacionais no mundo todo. Além disso, esses passageiros têm acesso a qualquer um dos 26 Presidents Club da Continental e nos mais de 60 de companhias afiliadas em diversos aeroportos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade