Continental Airlines oferece acesso intenet wireless nos presidents clubs

174

A Continental Airlines anunciou que está expandindo o número de ofertas de acesso a Internet pelo sistema wireless (sem fio), também conhecido como Wi-Fi, em seus Presidents Clubs. Até o final de 2004, todos os 28 Presidents Clubs terão o serviço à disposição dos passageiros.

Atualmente a companhia oferece o serviço nos cinco Presidents Clubs do Aeroporto Intercontinental George Bush, em três no Aeroporto Internacional Newark Liberty e no instalado no Aeroporto Internacional Hopkins, em Cleveland

O serviço será oferecido pela Cisco Aironet Wi-Fi Access Points e estará à disposição de qualquer membro do Presidents Club com um computador com tecnologia Wi-Fi compatível ou com cartão de acesso a Internet. A Continental terá pessoal para ajudar na operação de conexão.

“Os clientes querem ficar conectados tanto na terra como no ar”, disse um porta-voz da Continental. “O acesso de Internet pela tecnologia Wireless nos nossos Presidents Clubs e nas Verizon’s JetConnect a bordo de nossos aviões permite aos passageiros estar conectados enquanto eles viajam”.

FONTE: Continental/FSB – Aviação Brasil – São Paulo/SP

Publicidade