Copa Airlines amplia frequências para Orlando

159

A Copa Airlines anunciou que passa a operar cinco vôos semanais para Orlando, nos Estados Unidos. A nova freqüência da companhia para o destino que mais cresce no Brasil ocorre às sextas-feiras – há vôos também aos sábados, domingos, terças e quartas-feiras. Todos partem do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, às 4h30, com chegada ao Aeroporto Internacional de Orlando às 14h05 (horário local).

Esse horário de chegada é estratégico, pois a Copa é a única empresa aérea internacional a aterrissar em Orlando neste período, o que a permite oferecer o serviço de imigração sem filas e congestionamento. Além disso, os hotéis em Orlando só aceitam check-in a partir de 12h. Portanto, chegando com a Copa, o check-in é imediato. Os passageiros que chegam pela manhã, ao contrário, têm que esperar quatro ou cinco horas no lobby da recepção.

No entanto, essas não são as únicas vantagens de ir a Orlando com a Copa. Diferentemente das demais empresas que fazem conexões em Miami e que obrigam seus passageiros a um mínimo de 3 horas de espera, a Copa faz suas conexões no Panamá em apenas uma hora e não exige serviço de imigração. A conexão é direta e as bagagens seguem diretamente para o destino final.

“Os passageiros ganham muito em comodidade. Desembarcam diretamente em Orlando em um horário muito tranqüilo para passar pela alfândega e imigração. E como chegam no período da tarde, não enfrentam espera para check-in na rede hoteleira”, observa Alexandre Camargo, diretor da Copa Airlines para o Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP