Copa Airlines anuncia acordo com a SkyTeam

214

A Copa Airlines anunciou hoje um acordo formal com a SkyTeam, aliança global de companhias aéreas, confirmando que deve ingressar no grupo como membro associado antes do fim do ano.

Com o ingresso à SkyTeam, os passageiros da Copa Airlines terão direito a novos benefícios. Eles poderão ganhar milhas de sua preferência em qualquer vôo da SkyTeam, converter suas milhas em bilhetes adicionais para mais de 500 destinos mundiais em qualquer companhia aliada ao grupo, além de ter acesso a mais salas VIP. E ainda com um só check-in, poderão aproveitar uma ampla rede de vôos globais, mais opções de tarifas, conexão rápida entre companhias aéreas e serviço unificado ao cliente sob a marca SkyTeam.

“A associação com a SkyTeam dá continuidade ao nosso crescimento e permitirá que mais passageiros, em nível mundial, tenham acesso a nossa extensa rede na América Latina”, destaca Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. “Temos muito orgulho de poder estender a marca SkyTeam no continente, uma vez que nossos passageiros se beneficiam de um maior acesso a destinos mundiais.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade