Copa Airlines com mais dois destinos

194

“Estamos muito orgulhosos por dar início a estas novas rotas e continuar a oferecer a nossos passageiros as melhores opções de vôos e horários na América”, observa Joe Mohan, vice-presidente Comercial e de Planejamento da Copa Airlines.

“A Copa Airlines conta com a mais completa rede de destinos, tanto para o turismo de lazer como para o de negócios no continente americano”, complementa.

O novo vôo para Santa Cruz sai do Panamá às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 20h42, chegando à cidade boliviana às 2h27. O retorno de Santa Cruz acontece às segundas, terças, quintas-feiras e sábados, às 16h28, com desembarque no Panamá às 8h43.

A Copa Airlines opera este vôo com um Boeing 737 Next Generation. O 737-700 tem capacidade para 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na cabina principal. A cômoda aeronave exibe amplos espaço interno e compartimentos superiores de bagagem, assentos com apoio ajustável e um sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.

Já teve início também a nova rota para Oranjestad, em Aruba, o destino número 45 da companhia aérea panamenha. O vôo sai do Panamá às segundas, quintas, sextas-feiras e sábados, às 12h02, chegando a Aruba às 14h54. O retorno acontece às segundas, quintas, sextas-feiras e sábados, às 16h50, com aterrissagem no Panamá às 17h36.

Estas freqüências são realizadas com um avião Embraer 190, com capacidade para 94 passageiros – 10 na classe executiva e 84 na cabina principal. A aeronave tem dois assentos em cada lado do corredor, o que torna a viagem ainda mais cômoda e atrativa para os passageiros.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade