Copa Airlines é a companhia aérea oficial do Tour de las Américas

281

Pelo terceiro ano consecutivo, a Copa Airlines é a companhia aérea oficial do importante e reconhecido circuito profissional de golfe na América Latina e Caribe, o Tour de las Américas (TLA).

Iniciado em outubro passado, o TLA selecionou o Coronado Country Club e o Summit Country Club para sediarem o torneio no Panamá. Foram escolhidos por possuírem os mais altos padrões internacionais de golfe e excelentes qualificações, que os fazem merecedores de recepcionar eventos tão exigentes como o Tour de las Américas.

Este evento contará com a participação dos melhores profissionais de golfe da América Latina, Caribe e do Challenge Tour Europeu, competindo em diferentes países da América Latina onde a Copa Airlines opera, com prêmios que ultrapassam US$ 1 milhão por temporada.

“O TLA nos dá a magnífica oportunidade de estreitar relações com os nossos clientes e organizadores desta competição esportiva, que a cada ano adquire maior prestígio no calendário internacional de golfe”, disse Jorge García Icaza, Vice-presidente Comercial da Copa Airlines. “Além disso, as nossas conexões e as facilidades oferecidas pelo nosso Hub de las Américas, no Panamá, transformam a Copa Airlines na transportadora ideal para os participantes deste grande torneio”.

“É um orgulho para o Tour de las Américas continuar sendo patrocinado pelo terceiro ano consecutivo pela Copa Airlines, a companhia aérea mais importante da região”, disse Henrique Lavie, responsável pela organização do Tour de las Américas. “Temos uma grande identificação com a Copa Airlines já que, como o Tour de las Américas, chega a muitos destinos na América Latina”.

FONTE: Aviação Brasil / Copa Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade