Copa Airlines é uma das 25 melhores empresas da América Latina para se trabalhar

245

sido eleita pela companhia inglesa SkyTrax como a melhor empresa aérea da América
Central, México e Caribe.
Desta vez, a pesquisa foi conduzida pela Hewitt Associates, consultoria global especializada em recursos humanos com sede em Chicago, que enfocou vários fatores relacionados com o ambiente de trabalho, entre eles a efetividade dos programas de recursos humanos, governança corporativa, orientação de funcionários, comunicação, recompensa, liderança e qualidade. O estudo reuniu a opinião dos colaboradores e dos
principais executivos. Um júri independente composto de líderes empresariais, profissionais de recursos humanos e acadêmicos determinou a lista de empresas, em um processo fechado, em que os nomes das companhias não foram informados aos juízes até que a seleção fosse concluída.
“A equipe da Copa Airlines se encontra entre as mais dedicadas na indústria da aviação, e estamos extremamente satisfeitos em obter um lugar nesta primeira pesquisa de uma revista tão prestigiada, como é a AméricaEconomia”, disse Alexander
Gianareas, diretor-executivo de recursos humanos da Copa Airlines. “Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho e benefícios para nosso pessoal que os inspirem a seguir proporcionando o melhor serviço ao cliente”.
A AméricaEconomia é a revista regional empresarial mais importante da América
Latina, com uma circulação quinzenal de mais de 84.000 exemplares em espanhol e português. Estabelecida em 1986, a América Economia possui escritórios em Buenos Aires, Cidade de México, Miami, Santiago e São Paulo, assim como uma rede de correspondentes por todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil / Copa Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP