Copa Airlines encomenda dois Boeing 737-800

162

Com este novo pedido, a Copa Airlines dá continuidade ao plano de ampliação de frota e aumenta de 7 para 9 o número de aviões Boeing 737 Next Generation, com opções de encomendas adicionais.

“Com estas futuras entregas, consolidamos ainda mais nossa liderança na aviação latino-americana, com um produto conveniente para nossos passageiros e altamente eficiente para a companhia”, assegura Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. “O Boeing 737-800 é a maior aeronave de nossa frota e a que apresenta os custos mais baixos por assento, permitindo atender eficazmente nossas rotas mais longas”.

“Empresas como a Copa são exemplos de como as eficientes aeronaves Next Generation, por consumirem menos combustível, contribuem para o sucesso da companhia”, comenta John Wojick, vice-presidente de Vendas para a América Latina e o Caribe da Boeing Commercial Airplanes.

Atualmente, a Copa conta com 40 aviões – 27 Boeing 737 Next Generation e 13 Embraer 190. As aeronaves encomendadas têm capacidade para 160 passageiros, 16 na classe executiva e 144 na econômica. Exibe também amplos espaço interno e compartimentos superiores para bagagem, assentos com apoio ajustável para cabeça e um sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade