Copa Airlines facilita conexão para San Salvador

189

A Copa Airlines, do grupo Copa Holdings, torna ainda mais fácil o acesso dos passageiros brasileiros a El Salvador. A partir do próximo dia 27 de abril, todos os 25 vôos semanais do País – dois diários partindo de São Paulo, a ligação diária do Rio de Janeiro e as freqüências de Manaus – com destino a San Salvador terão apenas conexões imediatas na Cidade do Panamá sem as escalas anteriores em Manágua (Nicarágua).

Hoje, 14 destas freqüências – 7 semanais de São Paulo e 7 do Rio de Janeiro – eram operadas sem escala. “Havia ainda a necessidade de pernoite no Panamá, no caso das rotas que partiam de Manaus e São Paulo à tarde”, destaca Alexandre Camargo, gerente geral da Copa Airlines para o Brasil. “Com as novas freqüências, os brasileiros ganham uma expressiva economia de tempo. A duração dos vôos passa a ser, respectivamente, de 5h46 e 12h01 desde Manaus e S.Paulo”, acrescenta Camargo.

San Salvador apresenta um crescimento médio anual de 7% graças a uma política permanente de abertura comercial. Com um potencial centro de negócios, sua capital, San Salvador, tornou-se um dos destinos com maior fluxo de passageiros internacionais na América Latina. A Copa Airlines tem contribuído para este movimento por conta das múltiplas conexões que opera a partir do Hub das Américas da Cidade do Panamá.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP