Copa Airlines inícia venda de bilhetes para Punta Cana e Guadalajara

268

Os brasileiros têm mais dois motivos maravilhosos para viajar pela América Latina. A Copa Airlines já colocou à venda bilhetes para o balneário de Punta Cana (República Dominicana) e para a segunda maior cidade mexicana, Guadalajara. Os vôos terão início em 15 e 18 de julho, respectivamente, com conexão imediata na Cidade do Panamá a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Com as novas rotas, inclusive, a companhia aérea deve alterar os horários das freqüências a partir de São Paulo. Assim, os passageiros poderão embarcar às 3h55, chegar ao Panamá às 8h53 e descer em Punta Cana às 13h36 – pouco mais de oito horas de vôo. A volta tem início às 17h35, com desembarque às 5h55 em Cumbica. Os vôos acontecem às quartas-feiras e domingos.

Quem conhecer Punta Cana verá que não se trata apenas de mais uma praia do Caribe. São 32 quilômetros de praia de areia branquíssima e fina ornada por coqueiros. A região, a favorita dos turistas na República Dominicana, oferece um sem número de atividades – trilhas até cachoeiras e cavernas e passeios em lanchas ou catamarãs.

E que tal desfrutar do mais puro espírito mexicano? Saia então de São Paulo no vôo das 12h45 e chegue em Guadalajara às 22h54, em freqüências que acontecem às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos. O regresso (todos os dias, exceto quarta e sábado) se dá às 6h37, com desembarque às 20h30. São pouco mais de nove horas de vôo.

Segundo maior centro comercial e industrial do México, Guadalajara é a capital oficial da tequila e dos mariachis, sem contar que foi palco da brilhante seleção brasileira tricampeã em 1970. Com calor o ano todo, intensa atmosfera cultural e 500 anos de história, reúne agitadas casas noturnas, um shopping a céu aberto com rico artesanato local (Tlaquepaque) e um centro de compras com cerca de 400 ateliês. Os vôos para as duas cidades serão operados com o Boeing 737-700 com capacidade para 124 passageiros (12 na classe executiva). As tarifas saem a partir de US$ 886.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP