Copa Airlines inicia vôos para Washington D.C

277

Conhecer a Casa Branca e todos os importantes monumentos históricos de Washington D.C. vai ficar mais fácil. A partir de 15 de julho, a Copa Airlines inicia a operação de um vôo diário ligando São Paulo à capital norte-americana, com conexão imediata na Cidade do Panamá. Com a nova rota, a companhia passa a ter freqüências para cinco cidades dos Estados Unidos – atualmente já voa para Los Angeles, Miami, Nova York e Orlando.

“Este novo vôo, além de oferecer apenas uma hora de conexão no Panamá, traz como grande vantagem uma tarifa inicial muito competitiva. Na classe executiva por exemplo, o passageiro pode economizar até US$ 3 mil em relação às tarifas concorrentes de mercado”, explica o gerente geral da Copa para o Brasil, Alexandre Camargo. Os passageiros terão ainda a comodidade de retirar as bagagens despachadas diretamente no destino final. Para quem vem de outras cidades, uma boa opção é aproveitar o code-share da Copa com a Gol Linhas Aéreas.

A tarifa de US$ 976 – 22% mais econômica que as tarifas do mercado – é válida para um mínimo de três e máximo de 30 dias de permanência. O novo vôo partirá do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, às 12h45 e chega a Washington às 00h26. Na volta, os passageiros saem às 07h07 da capital estadunidense e desembarcam no Brasil às 20h30.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade