Copa Airlines mantém operações no México, apesar da gripe suína

112

Para a Copa Airlines, é fundamental manter o intercâmbio comercial e turístico que promove o desenvolvimento sustentável dos países da região. É por isso que continuará oferecendo aos clientes e passageiros suas opções de voo de São Paulo para estas três importantes cidades mexicanas, por meio de nosso centro de conexões no Panamá, o Hub das Américas.

“Nossa prioridade é o bem-estar e a segurança de nossos colaboradores e passageiros. A Copa Airlines está preparada e trabalha em conjunto com as autoridades para assegurar que medidas preventivas sejam tomadas para minimizar o risco de contágio de influenza humana A (H1N1)”, destaca Alexandre Camargo, diretor da Copa Airlines no Brasil. “Em momentos como este, é essencial apoiar e contribuir para o bem-estar social e econômico do México, além de garantir, a passageiros e clientes no Brasil, facilidades para viajar rumo aos destinos que operamos no México”, acrescenta.

A Copa Airlines tem colocado em prática todas as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades para enfrentar o vírus da gripe suína A (H1N1). Além disso, as modernas aeronaves operadas pela companhia aérea exibem avançados sistemas de circulação que proporcionam altos níveis de qualidade do ar.

A Copa Airlines reafirma seu compromisso com os cidadãos do México e agradece a nossos clientes e passageiros do Brasil pela preferência.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade