Copa Airlines passa a voar também para Córdoba, na Argentina

276

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings SA. (NYSE: CPA), anuncia o início da nova rota, a partir do Panamá e suas conexões na América Latina, para Córdoba (Argentina) no próximo dia 15 de agosto. Este é o segundo destino operado no país pela companhia, que já conta com dois vôos diários entre Buenos Aires e o Panamá. A nova rota pode ser vantajosa para passageiros da região norte do Brasil, que podem sair de Manaus, fazer conexão imediata no Panamá e descer para a cidade argentina.

“Esta nova freqüência é parte do compromisso com nossos passageiros de oferecer cada vez mais opções de vôos para as principais cidades latino-americanas”, avalia Jorge García Icaza, vice-presidente comercial da Copa Airlines. “O vôo será muito conveniente para os viajantes de negócios que têm missões comerciais neste importante centro industrial da Argentina, além de ser uma boa alternativa para os turistas dispostos a visitar os atrativos culturais da cidade”, acrescenta.

Córdoba é a segunda cidade mais populosa e o terceiro centro industrial da Argentina. O segmento da indústria mais desenvolvido é o de autopeças – várias companhias concentram suas linhas de montagem na cidade. Em Córdoba estão relevantes monumentos históricos da época colonial, como a majestosa Catedral de Córdoba. Em 2006, a cidade foi nomeada a Capital Americana da Cultura pela organização de mesmo nome.

Córdoba conta com um aeroporto internacional, o terceiro mais movimentado da Argentina, depois do Aeroparque e do Ezeiza, em Buenos Aires.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP