Copa Airlines recebe mais um Embraer 190

394

“Ao longo destes anos de experiência com os Embraer 190, constatamos que as aeronaves têm desempenho eficiente e uma comodidade insuperável. Portanto, a nova aquisição vai ao encontro do plano de crescimento da empresa aérea, dinamizando a operação das rotas que requerem uma aeronave com esta capacidade”, destaca Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

As aeronaves fabricadas no Brasil estão entre as mais eficientes de sua categoria. Contam com a mais avançada tecnologia de navegação, que facilita a atuação do piloto e melhora a performance da aeronave. O Embraer 190 tem capacidade para 94 passageiros – 10 na classe executiva e 84 na econômica. Esta classe tem dois assentos em cada lado do corredor, sem assento central, o que garante mais comodidade aos passageiros.

O Embraer 190 é parte importante do plano de renovação da frota da companhia aérea, o que inclui a compra de modernos aviões que contribuem para reduzir as emissões de gases na atmosfera. A Copa Airlines tem um compromisso amplo com a preservação do meio ambiente.

Com esta recente aquisição, a Copa Airlines mantém uma das frotas mais jovens da indústria, com idade média de 4,1 anos. Além de suas 14 aeronaves Embraer, a Copa opera 27 Boeing 737 Next Generation.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade