Copa Airlines receberá 3 novos jatos em junho

168

A Copa Airlines dá continuidade à ampliação de sua frota com a chegada, este mês, de dois aviões Embraer 190AR e um Boeing 737-700 Next Generation, passando a ter um total de 27 aeronaves.

“Nossa frota segue crescendo e nos permite continuar oferecendo a nossos passageiros mais vôos e conexões por meio de nosso Hub das Américas”, aponta Pedro Heilbron, presidente-executivo da Copa Airlines. “Com estes novos aviões, reafirmamos nosso compromisso de seguir proporcionando o melhor serviço e a melhor opção para viajar nas Américas”, ressalta.

Os Embraer 190AR serão operados nos novos destinos que a companhia anunciou para este ano: Santiago de los Caballeros, na República Dominicana; Manaus, no Brasil; Maracaibo, na Venezuela; San Pedro Sula, em Honduras; e Port of Spain, em Trinidad & Tobago, enquanto o novo Boeing 737-700 NG fará a rota até Montevidéu, no Uruguai.

O Embraer 190AR conta com uma configuração de 94 assentos, sendo dez na classe executiva e 84 na econômica. Além disso, a aeronave apresenta as últimas novidades da tecnologia, tais como aletas (winglets), motores GE CF34-10E eficientes e poderosos e o último avanço tecnológico fly by wyre, da Honeywell Corporation.

O Boeing 737-700 NG conta com 124 assentos – 12 na classe executiva e 112 na cabina principal – e oferece interior espaçoso, com compartimentos superiores maiores, poltronas confortáveis e um sistema de entretenimento de 12 canais com áudio e vídeo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade