Copa Airlines reune os melhores do Golf no São Fernando Golf Club

203

A nata do golfe brasileiro e latino-americano estará reunida de 30 de maio a 5 de junho no São Fernando Golf Club para a etapa brasileira do torneio Tour de las Américas – circuito patrocinado pela Copa Airlines. É o terceiro ano consecutivo que a companhia aérea é patrocinadora oficial do mais importante torneio profissional de golfe da América Latina e Caribe.

A disputa brasileira reúne 144 jogadores de 12 países e distribuirá R$ 200 mil em prêmios. Além da disputa entre os profissionais, haverá na quarta-feira – dia 1º de junho – um Pro-Am, torneio onde a Copa Airlines contará com duas equipes. Cada uma é formada por um profissional e três empresários selecionados entre seus passageiros freqüentes, que são jogadores amadores de golfe.

“O TLA nos dá a magnífica oportunidade de estreitar relações com os nossos clientes e organizadores desta competição esportiva, que a cada ano adquire maior prestígio no calendário internacional de golfe”, afirma Alexandre Camargo, diretor da Copa Airlines no Brasil. Uma das presenças confirmadas no torneio é a do golfista carioca Phillippe Gasnier, 25 anos, atual líder do Campeonato Aberto de Golfe do Brasil, disputado no final do ano passado na Costa do Sauípe. Outro destaque é o paulistano Alex Rocha, 27 anos, que compete pelo Canadian Tour, principal circuito de golfe profissional do Canadá.

FONTE: Aviação Brasil / Copa Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade