Copa Airlines terá acordo com a VRG

137

A Copa Airlines anuncia mais uma facilidade para o mercado brasileiro. Agora, as agências de viagem já podem emitir e-tickets de vôos domésticos da Varig conjugados com trechos internacionais da companhia de bandeira panamenha.

A novidade beneficia especialmente os passageiros de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador, onde a empresa aérea brasileira mantém operações. Quem sai destas capitais, com destino a países da América Central e do Caribe, aos Estados Unidos e a cidades da Colômbia, Equador e Venezuela, pode se conectar aos vôos da Copa – saindo de Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo – com apenas um bilhete.

Além de sair de sua cidade com apenas um bilhete, o passageiro também pode despachar suas bagagens com a Varig e retirá-las somente no destino final com a Copa. Assim, quem sair de Porto Alegre rumo a Orlando, por exemplo, não precisa se preocupar mais com as malas na conexão em São Paulo, Rio de Janeiro ou Manaus. Já no retorno, em respeito às leis brasileiras, está mantida a regra de retirar as malas na conexão.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP