Copa Airlines voará para Belo Horizonte em agosto

225

A Copa Airlines anunciou um novo vôo direto ligando Belo Horizonte ao Panamá e às cidades para onde estabelece conexão no continente americano, a partir de 21 de agosto de 2008.

“Com esta nova freqüência a partir de e para a capital mineira, nos consolidamos como a melhor opção para viajar na América Latina”, comenta Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. “A companhia aérea continua a fortalecer sua rede de rotas e reafirma seu compromisso com o intercâmbio comercial e turístico na América Latina”.

O novo vôo sai de Belo Horizonte às segundas, terças, quartas, sextas-feiras e domingos, às 4h28, com chegada ao Panamá às 9h11. O vôo de regresso decola do Panamá às segundas, terças, quintas-feiras, sábados e domingos, às 18h48, e aterrissa em Minas Gerais às 3h29 do dia seguinte.

Belo Horizonte será o destino número 42 da companhia aérea e o quarto no Brasil. A Copa também mantém freqüências no Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. Os passageiros podem viajar pelas principais cidades do Caribe, América Central, América do Sul, do México e dos Estados Unidos, fazendo conexões imediatas – sem trâmites de imigração e alfândega – por meio do Hub das Américas da Copa Airlines no Panamá.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade