Copa muda horário de seu vôo no Rio de Janeiro

128

Já estão à venda os bilhetes aéreos para as rotas diurnas da Copa Airlines a partir do Rio de Janeiro, que começam a ser operadas no próximo dia 2 de junho. Agora, os vôos passam a decolar uma vez por dia – às 12h25 – do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

A mudança de horário amplia o número de conexões imediatas para os mais diversos destinos das Américas e região do Caribe, por meio do Hub das Américas, no Panamá. Entre elas estão Miami e Orlando (EUA), Cidade do México e Cancun (México), Havana (Cuba), Santo Domingo (República Dominicana), Caracas (Venezuela) e Bogotá (Colômbia). Com o novo horário, os passageiros não precisam mais atravessar a Linha Vermelha de madrugada. A chegada ao Rio de Janeiro também foi estrategicamente alterada. A partir de junho, os vôos chegarão às 6h16, facilitando conexões imediatas para outros estados brasileiros.

Confira a relação dos vôos, cujas tarifas custam a partir de US$ 749 e estão entre as mais competitivas do mercado. Os horários são locais e os vôos operados por aviões Boeing 737-700, com capacidade para 124 passageiros (12 na classe executiva e 112 na econômica).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade