Copa premia os melhores agentes

132

Pelo quarto ano consecutivo, a Copa Airlines realizou o Top Ten, evento de premiação das agências de viagens que apresentaram os melhores índices de vendas durante o ano de 2003. O evento foi realizado no Hotel Intercontinental, na última quinta-feira, dia 30.

Este ano, o Top Ten contou com as presenças do Vice-presidente Comercial da Copa Airlines, Jorge García, e o Diretor de Vendas, Adolfo Sen, que vieram ao Brasil prestigiar o evento e demonstrar a importância do mercado brasileiro para a companhia aérea.

“A premiação é uma forma de valorizar o segmento dos agentes de viagem, concedendo aos melhores vendedores da companhia no Brasil o reconhecimento pelo trabalho realizado”, diz Alexandre Camargo, diretor Brasil da Copa Airlines. Nesta edição do Top Ten, as dez agências de viagens premiadas foram: Brasília Air, de Brasília(DF); Azzatur, de Curitiba (PR); Ancoradouro e Tella Representações, de Campinas (SP); Tamoyo Internacional, do Rio de Janeiro (RJ); e ADV Operadora, Carlson Wagonlits, Flytour, Rextur e Sanchat, de São Paulo (SP).

Segundo Camargo, a companhia aérea está em uma excelente fase, que se reflete em sua frota, a mais jovem do continente. “Em 2004, já recebemos três Boieng 737-700 Next Generation e um 737-800. Ainda este ano, adquirimos mais quatro aeronaves Boeing 737, que serão entregues em 2005 e 2006”, assinala. Para o executivo, a parceria com os agentes de viagem tem sido fundamental para o contínuo êxito da empresa no Brasil. “O sucesso alcançado é fruto de um relacionamento sólido e transparente com todo o mercado”, completa.

FONTE: Aviação Brasil / Copa – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade